terça-feira, 12 de abril de 2016

Cada um sabe o que é bom pra si


As tuas decisões devem ser tomadas de acordo com suas convicções do que é certo ou errado, do que é bom ou ruim. Normalmente, quem está de fora (literalmente) não sabe o que se passa dentro de você.
Dependendo da sua confissão: ou de euforia, ou de tristeza, um conselho é capaz de destruir ou recuperar as suas horas, sua autoestima, de atar ou desatar laços de afeto que você mantinha com alguém.
Num instante de raiva, mágoa ou de alegria, buscamos qualquer pessoa para dividir nossas emoções. Desabafe para quem realmente conviveu com aquela situação - junto à você - ou com um parente, ou amigo íntimo.
Não permita que ninguém faça você se sentir pequeno, que te estimule a tomar decisões quando você está confuso, que te incite a tratar mal outrem. Avalie seus sonhos, vontades e exercite o respeito e a fé. Você saberá quando a hora é de continuar, ou terminar um ciclo em sua vida.
Tantas vezes tomamos decisões porque alguém disse que o certo era assim-assado; e muitas vezes, descobrimos, que aquele alguém não consegue tomar decisões em sua própria vida.

                                                                                                          Tayane Sanschri

Nenhum comentário:

Postar um comentário